2 Via Coelce – Imprimir 2 Via Coelce

By | maio 30, 2017

Muitas vezes somos convidados a retirar a 2 via Coelce, e para isso não sabemos ao certo o que fazer, pois nem sempre sabemos de tudo. Hoje é possível retirar essa segunda via de conta de luz no conforto do seu lar ou mesmo do seu trabalho, então só por estes motivos já é possível imaginar a comodidade e o tempo que se economiza.

2 VIA Coelce - Como Imprimir 2 Via Coelce Online Grátis 2017

(Foto: 2viacontadeluz.net ) 2 VIA Coelce – Como Imprimir 2 Via Coelce Online Grátis 2017

Nos dias atuais é normal os celulares terem acesso a tudo, ou seja, entram na internet e as vezes são considerados até um computador pessoa, pois isso mesmo é possível fazer várias coisas pelo celular, entre essas coisas, está a retirar segundas vias de contas e até fazer pagamento.

Provavelmente você está pensando que é difícil, mas nós explicaremos que é muito mais fácil do que você pensa, para fazer isso é necessário apenas continuar com a gente até o final e retirar todas as suas dúvidas.

O que é Coelce?

A Enel Distribuição Ceará conhecida anteriormente como Companhia Energética do Ceará (COELCE) é uma empresa de distribuição e geração de energia elétrica com atuação em todo o estado do Ceará com sede em Fortaleza.

Foi criada em 30 de agosto de 1971 por meio da Lei Estadual nº. 9.477 de 5 de julho de 1971, a partir da unificação de quatro empresas de distribuição de energia elétrica, então existentes no Estado do Ceará: Companhia de Eletricidade do Cariri (CELCA), Eletrificação Centro-Norte do Ceará (CENORT), Companhia Nordeste de Eletrificação de Fortaleza (CONEFOR) e Companhia de Eletrificação do Nordeste (CERNE).

Foi privatizada em 2 de abril de 1998. Atualmente, a empresa de capital aberto tem ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa) e é controlada pela holding Enel Brasil, que detém 56,6% do capital total e 91,66% do capital votante. Suas atividades são fiscalizadas e regulamentadas pelas agências reguladoras ARCE e ANEEL.

Retirar 2 Via Coelce

Para retirar a segunda via Coelce, o processo é simples e pode ser descrito assim:

  • Acesse a página: http://www.eneldistribuicao.com.br/agencia/LoginAcessoRapidoSegundaVia.aspx
  • Na aba que se abrir digite o Número do Cliente e o CPF (ou CNPJ) do titular da conta e clique em OK.
  • Selecione a fatura desejada e toque em Salvar PDF, Código de Barras, enviar por Email ou Imprimir.
  • Feito! A conta pode ser paga em qualquer agência bancária, lotéricas, caixas eletrônicos ou atravéz do internet banking.

Leia Também: Consulta Seguro DPVAT 2017

Após esse processo, é importante que você sempre volte a nos visitar caso tenho alguma duvida. Aguardamos a sua visita, você é sempre o nosso maior convidado. Até breve. Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *